"No Egito as bibliotecas eram chamadas Tesouro dos remédios da alma. De fato é nelas que se cura a ignorância, a mais perigosa das enfermidades e a origem de todas as outras.”

(Jacques Bossuet).

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

E a ciência encontra o misticismo ...

DNA

Os mestres sempre dizem que a ciência, em algum momento, irá descobrir e esclarecer conceitos ditos metafísicos ou místicos. Já começou.

A notícia não é recente, mas como não é sobre alguma celebridade do meio artístico ou sobre algum político mafioso, passou quase despercebida.

Vejamos então um resumo sobre descoberta, que é sensacional, e um começo de avanço da ciência em assunto que ela não gosta de participar porque supõe ser “crendice” ou “fantasia”.

“Enquanto a ciência ocidental investiu no projeto internacional do genoma humano focando os 5% dos tripletos codificados do DNA, na União Soviética, em 1990, um grupo de cientistas russos da Academia Russa de Ciências foi formado para estudar o genoma humano completo. Esta pesquisa foi conduzida pelo Dr. Pjotr Garjajev, membro da Academia Russa de Ciências, bem como a Academia de Ciências de Nova York. A pesquisa russa estava se portando como uma grande angular e manteve uma visão aberta em seus estudos. A equipe de investigação incluiu biofísicos, biólogos moleculares, embriologistas e mesmo linguistas.

Sua pesquisa revelou que o suposto DNA lixo, que foi completamente negligenciado e esquecido pela ciência ocidental, não é sobra redundante da evolução. Estudos linguísticos revelaram que o sequenciamento dos códons do DNA não codificado segue as regras de uma sintaxe básica. Há uma estrutura definida e lógica na seqüência desses tripletos, como uma linguagem biológica. A pesquisa revelou ainda que os códons realmente formam palavras e frases assim como nossa linguagem humana comum segue regras gramaticais.”

(...) “A experiência mais surpreendente que foi executada pelo grupo de Garjajev foi a reprogramação das sequências de códons de DNA usando luz laser modulada. Desde sua descoberta da sintaxe gramatical da linguagem de DNA, eles foram capazes de modular coerente luz de laser e até mesmo ondas de rádio e adicionar semântica (significado) à onda portadora. Desta forma, eles foram capazes de reprogramar o DNA “in vivo” em organismos vivos, usando as frequências ressonantes corretas do DNA. A descoberta mais impressionante feita até agora é que a língua falada pode ser modulada para a onda do portador com o mesmo efeito de reprogramação. Agora, isto é uma descoberta científica desconcertante e deslumbrante! Nosso próprio DNA simplesmente pode ser reprogramado pela fala humana, supondo que as palavras são moduladas nas freqüências corretas do portador!”

(...) “Os russos provaram que tiveram sucesso em reparar “in vivo” material danificado do DNA!”

(...) “As conclusões de Garjajev vão muito além das de Popp: de acordo com estudos de Garjajev, DNA é não só transmissor e receptor de radiação eletromagnética (sob a forma de energia), mas também absorve a informação contida na radiação e a interpreta mais tarde. Assim, o DNA é um biochip ótico interativo extremamente complexo.”

(...) “O DNA humano é uma Internet biológica e superior em muitos aspectos à artificial. A mais recente pesquisa científica russa, direta ou indiretamente, explica fenômenos como a clarividência, intuição, espontâneos e remotos atos de cura, autocura, as técnicas de afirmação, a luz incomum/aura em torno de pessoas (nomeadamente os mestres espirituais), influência da mente sobre padrões climáticos e muito mais. Além disso, há evidências para um novo tipo de medicamento em que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências sem ser preciso cortar e substituir genes únicos.”

(...) “Professores esotéricos e espirituais sabem há muito tempo que nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamento. Isso agora foi cientificamente provado e explicado. Claro, a frequência tem que ser a correta. Por isso é que nem todos são igualmente bem sucedidos ou podem fazê-lo com a mesma força sempre.”

(...) Substância de DNA vivo (em tecido vivo, não “in vitro”) sempre reagirá a raios laser, linguagem-modulada e até mesmo a ondas de rádio, se forem usadas as frequências adequadas. Isto finalmente e cientificamente explica por que afirmações, treinamento autógeno, hipnose e afins podem ter tão fortes efeitos sobre os seres humanos e seus corpos. É completamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem.”

(...) O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que com este método cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados. (...). Então eles com sucesso transformaram, por exemplo, embriões de rã para embriões de salamandra simplesmente transmitindo os padrões de informação do DNA! Desta forma, todas as informações foram transmitidas sem qualquer um dos efeitos colaterais ou desarmonias encontradas ao cortar e reintroduzir genes simples de DNA.”

(...) “Atualmente, já estão sendo são usados dispositivos também em clínicas da Universidade alemã, com cuja ajuda pacientes com câncer estão expostos à irradiação de frequência modulada de campo magnético. Os resultados são promissores.”

(...) “Os cientistas russos também descobriram que nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, assim produzindo wormholes magnetizados! Buracos de minhoca são os equivalentes microscópicos das assim chamadas pontes de Einstein-Rosen nas proximidades de buracos negros Estes são as conexões de túnel entre áreas totalmente diferentes do universo através dos quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e tempo. O DNA atrai estes pedaços de informação e transmite-as para nossa consciência. Este processo de hipercomunicação é mais eficaz em um estado de relaxamento.”

(...) “A informação, que será transferida através da luz é muito mais importante. O DNA comunica-se desta forma - talvez com outros organismos ou com um plano mais alto - um campo morfogenético, que pôde ser comprovado cientificamente, na pesquisa russa, pela primeira vez “

Fonte: (http://www.rexresearch.com/gajarev/gajarev.htm

Bem, este é o princípio. Somando-se as pesquisas holistas russas com as pesquisas ocidentais focadas na parte material do DNA podemos esperar grandes descobertas que levarão à cura uma série, senão a totalidade, de males que afetam o corpo humano.

Imagem: www.unacknowledged.info

Este blog foi criado para você, leitor. E só saberei se você está satisfeito se comentar os posts, ou então, pergunte, questione e sugira temas ou modificações.

12 comentários:

SUCRIS disse...

Na vivência do Caos, as verdades se avizinham !Abraço Fraterno.

Atena disse...

Sim Sucris.
Já começou. Tempos mais esclarecidos virão.
abraços

Eduardo Medeiros disse...

Fantástico!
Onde estão as revistas de divulgação científica que não publicam essas experiências?

Atena disse...

Oi, Edu:
Atualmente nos chamam de país emergente, mas na realidade continuamos terceiro mundo. Essas experiências certamente foram publicadas, porém em revistas estrangeiras. Segundo o site que me serviu de fonte, há até um livro sobre o assunto publicado (em alemão): Vernetzte Intelligenz
abraços

Desaba Devaneios disse...

Nosso corpo é instrumento de energia,comunicação e expansão.O limite estabelecido na ciência ainda não é nada comparado aos grandes segredos que se escondem.Acredito que ainda haverá o dia em que as pessoas notaram a magnitude da vida.E não se limitará a carne.

Atena disse...

Victor:
Concordo com você, dia virá em que qualquer humano terá acesso a conhecimentos que hoje não só a ciência, mas grande parte da humanidade desconhece.
abraços

lobo cinzento disse...

Oi, Atena!
Bom, agora só falta saber se irão colocar essa tecnologia a serviço da humanidade, se será acessível a todos e não ser usada para fins escusos...

Atena disse...

lobo cinzento:
Grande pergunta!
Vamos torcer para que sim.
Em princípio, pela simplicidade da mesma, é acessível a todos. O x da questão é apenas descobrir qual a frequência do DNA de cada um. Aí é que dependeremos da ciência.
Obrigada pela visita e seja sempre bem-vindo

lobo cinzento disse...

Oi Atena!
É verdade. Esperemos que sim.
Você conhece radiestesia?
A radiestesia e a radiônica já trabalham em coisas assim, na ENERGIA do local, da pessoa e até de plantas e animais!
é muito interessante, já que essa ciência consegue equilibrar tudo isso como um todo.
Se você ainda não conhece, vale a pena conferir. Até mais!

Atena disse...

Oi, lobo:
Conheço sim. Tenho duas amigas que trabalham bastante com essas técnicas.
Já tentei usar a radiestesia para cura, mas comigo não funciona, só para encontrar objetos perdidos. rsrs
Para cura eu uso cromoterapia através de visualização.

Beth Muniz disse...

Oi Mestra,

Para mim, você é uma pessoa muito especial.

Por isso, eu não poderia deixar de passar para agradecer o carinho e amizade sincera que você me dedicou durante todo o ano.

E é por isso que desejo a ti um FELIZ NATAL repleto de “ser”, e um NOVO ANO cheio de ‘ter”.
Um “ter” de mais solidariedade, paz, e esperança.

Que venham mais travessias!

Obrigada.
Beijo.

Atena disse...

Beth:
Você, com certeza, também é muito especial.
Darei meus votos no seu blog.
beijos